quarta-feira, 25 de julho de 2012

APARTAMENTO CMS. FLORIANÓPOLIS. SC

ABRIL 2010. Comprado ainda na planta, este apartamento sofreu alterações em paredes, nos revestimentos de piso, paredes e teto. Desenvolvemos Projeto e execução de todas as etapas, desde as alterações feitas com junto a construtora até a instalação dos últimos objetos de decoração, como luminárias  e papel de parede.

O apartamento de 100 m² recebeu gesso em todas as áreas com projeto luminotécnico atendendo a cada ambiente. Banheiro e cozinha receberam detalhes de revestimentos que deram personalidade a cada peça. Como mostra o estudo volumétrico banheiro social, a baixo.


Na sala de jantar uma proposta de decoração contemporânea contou com jogo de jantar em Laca Azul e parede revestida com mosaico de porcelanato.


O Home Theater  para TV de 50" tem lugar para coleção de DVD, objetos de decoração e conta ainda com puff/baú. Uma peça bastante versátil, ótima para apartamento. Serve com baú para organizar a bagunça, como mesa de centro, como apoio para esticar as pernas e relaxar ou ainda como assento de dois lugares para uma ocasião especial de "casa cheia".


No quarto do casal o projeto de cabeceira recebeu estofamento em ponto puxado, e painel em laca branca. Os criados-mudos em MDF madeirado e vidro reflecta prata, tem puxador em cava de acabamento curvo e possuem desenhos diferentes entre si.


Nesta semana estamos terminando e entregando o apartamento aos proprietários, em breve teremos fotos do apartamento pronto e decorado para divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário