quarta-feira, 25 de julho de 2012

CAFETERIA DONA GINA DO NELINHO. PROJETO COMERCIAL. PALHOÇA. SC

AGOSTO 2011. A Cafeteria Dona Gina do Nelinho é a realização do sonho de um casal de irmãos. Confeiteiros de mão cheia eles resolveram reunir conhecimentos e talentos num negócio próprio. Fui procurado para realizar os projetos legais e complementares da obra. Acabei apaixonado pela história e juntos fomos um pouco mais além. Desenhamos toda a cozinha e área de atendimento, tudo sob medida para a necessidade deles. Criei o nome e o desenho da logotipo. Estamos trabalhando agora na identidade visual da marca, escolhendo cores das fachadas, dos interiores,  da logotipo e dos uniformes.
 

O porquê do nome? Porque a Dona Gina é a mãe dos proprietários, o seu Nelinho o pai. Então, em homenagem ao casal - e como todo mundo na região conhece a Dona Gina do Nelinho, e vice-versa - já estava cunhado o nome do novo negócio da família. Nada mais apropriado para comércio de bairro.


A cafeteria contará com área de produção, cocção e outra de atendimento. Terá produção própria de pães, bolos, doce e salgados. Ficará pronta antes do fim deste ano. Então, se estiveres passando pela Geral do Rio Grande, para lá pra tomar um cafezinho. Não tem erro, se te perderes pode perguntar pra qualquer um da rua pela Dona Gina do Nelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário